4 de mar. de 2012

Banda Rebeldes participam do Rio Verão Festival.

O Rio Verão Festival reuniu diversos ritmos, estilos e públicos em um show de alegria neste sábado (3), no estádio do Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Promovido pela Rede Record, o evento contou com shows de MC Naldo, Rebeldes, NX Zero, Paralamas do Sucesso, Zeca Pagodinho, Skank, Marcelo D2 e Daniela Mercury. Depois do funk de MC Naldo na abertura, o som pop dos Rebeldes e o rock do NX Zero fizeram o público adolescente delirar. Após darem um show literalmente  os meninos do NX eram só alegria.


-Este festival tem uma pegada diferente. Não é uma banda gringa abrindo para uma brasileira. São várias bandas daqui. Fazer parte disso é muito bom, prova o nosso crescimento.

O rock seguiu em cena com os Paralamas do Sucesso, que cantaram novos e antigos sucessos. Em seguida, foi a vez do samba subir ao palco com Zeca Pagodinho. Animado, ele fez muitos elogios ao evento.

- Fui criado nessa região, sou filho da casa. O povo daqui é muito carente, precisa de iniciativas como esse festival.

O show de Zeca contou com sucessos como Deixa a Vida me Levar, Samba pras Moças, Verdade e uma música nova, que ele lançará oficialmente terça-feira. A letra, que fala sobre um rapaz que dispensou a namorada e se arrependeu, é de autoria de Zé Roberto, compadre do cantor.

Depois de uma breve “parada” no samba, o rock voltou à cena com força total quando o Skank subiu ao palco, já às 22h40. Depois do tradicional “boa noite, Rio de Janeiro!”, o grupo cantou novos e antigos hits, como Esmola, É uma Partida de Futebol, Três Lados e encerrou o show com Vamos Fugir, após agradecer ao público e à Rede Record pela oportunidade.

O festival continuou animado depois do Skank: Marcelo D2 subiu ao palco cheio de energia e levantou o público com suas letras cheias de ginga. Entre uma cerveja e outra, ele abriu o show com as seguintes palavras:

- Nasci no subúrbio, sou flamenguista. Esse sou eu...Marcelo D2. Vamos fazer barulho p.!

Finalizando a festa, Daniela Mercury entrou em cena já depois das 2h. Com figurino e coreografia caprichados, a cantora trouxe a energia da Bahia para o Rio de Janeiro, e nem a chuva desanimou o público no Engenhão.

- Eu trouxe um pouco do Carnaval e do meu DVD, o Canibália. Fiz uma mistura, já que é um show curto. Achei maravilhosa a ideia do festival. O Rio tem vocação para esses grandes eventos, e cada vez mais será o centro turístico do Brasil. Que esse evento possa acontecer todos os anos. Vejam um trecho do festival e do show de Rebeldes no evento Abaixo:

FONTE: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós