31 de mar de 2012

13º CAPITULO DE REBELDE BRASIL - 2ª TEMPORADA.


Capitulo 13 - Pedro beija Lucy.
Pedro pressiona Franco para assumir a culpa. Pedro acusa Franco de ter fugido e deixado Beth ser presa. Jorge conta para Pedro que Franco está pagando as despesas da defesa de Beth. Arturzinho diz a Cilene e Artur que se sentirá humilhado casa eles procurem o diretor da escola. Jonas quase flagra Pilar e Binho no quarto da filha. Jonas pede a Pilar que o ajude a convencer Tomás a morar com eles.

Alice diz a Roberta que ela e Pedro são muito diferentes. Penélope tenta beijar Tomás novamente, mas ele se esquiva. Penélope não se convence de que Tomás não está afim dela. Marcelo diz a Vicente que Débora brincou com ele e depois o descartou. Cris e Becky se unem para divertir Marcelo e ignoram Vicente. Becky fica encantada com Jorge. Becky pergunta a Marcelo se Vicente está com ciúmes do tratamento especial que ele está recebendo. Vicente oferece carona para Tatiana, mas ela recusa para não ter que lidar com Marcelo.


Beth diz a Jorge que Raul continua desconfiado. Jorge sugere que Beth desista do plano, mas ela afirma que Franco terá que confirmar o seu depoimento. Miguel pergunta a Binho por que ele não tem dormido no quarto. Binho pede a Miguel que não convide Pilar para o jogo em sua casa. Vicente não gosta de ver Cris consolando Marcelo.

Maria pergunta a Vitória o que ela está aprontando com Tomás. Vitória ameaça Maria caso ela atrapalhe seus planos. Os alunos estranham o comportamento de Marcelo. Vicente pergunta a Leila por que Tatiana é tão fechada. Leila diz a Vicente que Débora e Tatiana sempre competiram e afirma ser difícil conquistar a psicóloga. Vicente garante a Leila que não está interessado em Tatiana.

Beth fica preocupada ao saber que a audiência de Franco foi marcada. Beth diz a Jorge que ele precisa convencer Franco a confirmar a história de Beth. Leila surpreende Binho no quarto de Pilar. Pedro diz a Lucy que suas lembranças de Alice está se apagando. Pedro beija Lucy.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós