28 de mar. de 2012

11º CAPITULO DE REBELDE BRASIL - 2ª TEMPORADA.


Capitulo 11 - Gêmeos se aproximam ainda mais dos rebeldes.
Pedro pede desculpas a Alice por tê-la tratado mal. Alice fica irritada por Pedro insinuar que Franco é culpado. Roberta sai em defesa de Alice. Vitória finge estar feliz porque Carla e Tomás se acertaram. Carla e Tomás concluem que não há motivos para brigarem. Cris diz a Marcelo que Débora deve ter voltado a sua fase interesseira. Cris pede a Becky que cuide de Marcelo. Vicente fica sem entender o que houve com Marcelo.

Bernardo tenta se aproximar de Maria, mas ela não cede. Tomás e Carla contam para Pedro, Alice, Roberta e Diego que voltaram às boas. Raul confessa a Bia estar desconfiado sobre a situação de Beth. Raul afirma que precisa saber se Beth é culpada pela fraude. Raul se mostra ressentido por Beth não ter lhe contado a verdade.

Lucy comenta com Miguel que todos aderiram ao jogo. Lucy afirma que Binho pode atrapalhar seus planos. Carla pergunta a Lucy se Miguel está interessado em Alice. Diego repreende Pedro por tratar mal Alice por causa de Franco. Marcelo se recusa a falar com Vicente sobre Débora. Bernardo reclama com Vinicius que Maria não lhe deu mole. Vinicius aconselha Bernardo a esnobar Maria.

Pedro fica incomodado ao ver Miguel e Alice conversando. Jonas fala para Leila que Débora não poderia ter deixado o colégio tão cedo. Leila avisa Jonas que Raquel pediu demissão do colégio e afirma já ter uma psicóloga substituta. Pilar pede a Binho que se apresse para voltar de seu quarto, pois teme ser surpreendida por Jonas.

Alice e Roberta ficam impressionadas com o conhecimento de Miguel sobre vampiros, enquanto Diego se mostra cético diante do assunto. Vitória é grossa com Tatiana, que a coloca em seu lugar. Marcelo e Tatiana se estranham e Cris se oferece para levá-la a sala do diretor. Cilene e Artur exaltam as qualidades de Arturzinho Pingo comenta que eles estão errados em tratar Arturzinho como um robô.

Jorge diz a Pedro que o pedido de habeas corpus para Beth foi aceito e que ela responderá ao processo em liberdade. Maria afirma ter se interessado por Vinicius desde que o conheceu e o beija. Jonas decide contratar Tatiana. Pedro pede a Jonas para ser liberado do colégio porque Beth será solta da prisão. Alice e Miguel se esbarram e ela derruba os livros. Miguel se oferece para ajudá-la e eles se aproximam.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós