"A primeira vez que gravamos, agarrou meus braços e eu senti que Juan é um galã", disse Calu. Darthés nunca tinha trabalhado com Rivero, mas a partir das primeiras cenas entre eles resultou em "muita boas vibrações". Eles foram atraídos para o desafio de uma história de amor provocante, com a diferença de idade como fantasias de disparo de grande porte. Romântica e idealista, Rivero tatuou a palavra "amor" em um de seus dedos. Após dois anos de romance com Emmanuel Horvilleur, decidiu "pausear" o relacionamento, mas não pensa em reconciliação e desfrutar viver sozinha, no aqui e agora.
"Não gostaria de estender um relacionamento quando se desvanece, então deixei sem sofrimento ou dramatizar", diz a atriz. Na ficção, João é Julian, são chover de Natacha, personagem de Calu. Dada a possibilidade de que eles inventar um romance na vida real, os atores convidem que é apenas um evento artístico.
Calu Rivero: - Na vida real, que importância dá ao amor?
Juan Darthés: Eu não acho que qualquer ser humano pode viver sem amor é um sentimento que atua como apoio. O "Dulce Amor" como o título pode ser ainda enjoativo, mas é essencial, para que as pessoas irão apreciar uma nova maneira.
FONTE: TKMCA BRASIL OFICIAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem, sua opinião é muito importante para nós