15 de nov. de 2011

Chay Suede como Tomás responde tudo o que os fãs querem saber.

Parece que o Tomás está mudando mesmo. Ele está se aproximando cada vez mais de sua mãe e, finalmente, o rebelde declarou que está amarradão na Carla! Veja as respostas abaixo:

Patricia Da Cruz Passos - Tomás, sou sua fã. Mas eu tenho uma pergunta para você. De qual música da banda de você mais gosta? 
Oi, Patrícia! Eu gosto de todas! Não tem como escolher uma.

Tayla - Tomás, como você se sente pegando todas as menininhas do colégio Elite Way? 
Pegando todas, Tayla? Eu peguei só um pouquinho (rsrsrs). É que eu gosto muito da Carla e perdi a noção com a Maria. A Pilar foi láááá no começo, nem conta, né?

Ingrid Raquel - Tomás, quando você vai dizer que ama a Carla e quer voltar com ela?
Ingrid, essas coisas acontecem quando a gente menos espera, mas ó, tá pertinho, viu? Porque eu sou amarradão na Carla mesmo.

Leticia - E a hora da verdade: o que você acha que devemos fazer quando acabamos um relacionamento? Sai pegando todos (as) ou ficar na sua? 
Ih, minha filha, cada um é um. No meu caso eu resolvi atacar e me dei mal, porque não adianta beijar aqui e ali se a cabeça tá na Carla.

Lany Souza - Tomás, você ainda é inseguro no amor ou está apenas com medo de errar de novo? 
Lany, inseguro eu nunca fui.  Medo de errar, quem não tem? E eu tô em cima da Carla, ela que tá fugindo. Mas eu sou teimoso, eu chego nela daqui a pouco.

Mylena Rodrigues - Tomás, segundo você, tu gosta da Carla realmente, mas se ela não quiser nada com você, você daria uma chance para a Maria ou não? 
Mylena, nem pintada de ouro, coberta com chocolate eu quero a Maria.

Beatriz Martin - Tomás, o que você acha de meninas atiradas, oferecidas?
Então, Bia, eu acho que nem vale a pena, sabe como? Homem é tudo cabeça quente, a gente gosta de dar uma caçada básica. Se a gata se atira, perde a graça.

Fernanda - Tomás, porque é tão ciumento? O que tiver que ser será. Te amo d+ beijões!!! 
Fernanda! Eu fui ciumento porque a Carla foi a minha primeira namorada. Normal ficar com a posse. Agora sou um novo homem. E claro que o que tiver que ser será. Beijo!

Victor Araújo Maia - Mano, queria saber o que você faria para conquistar o coração de uma garota? 
Victor, eu acho que ser eu. Sem medo de errar. Sem joguinho, sem falação. Vou com tudo que eu tenho: honestidade, humor e vontade.

Ynara Nogueira - Olá, Tomás, tudo bem? Espero que sim. Eu queria saber qual é o seu maior sonho? Bom, continue fazendo esse sucessão que só vocês sabem fazer e muitas felicidades e mais sucesso. Beijão. 
Oi, Ynara, tudo ótimo. Meu maior sonho? Tem tantos: fazer sucesso com a banda; compor cada vez mais e melhor; sair pelo mundo cantando com os meus amigos e, claro, ser feliz.

FONTE: BLOG TKMCA / ANJOS REBELDEE

Um comentário:

  1. Olá gatão meu nome é Sarah responda minha pergunta quando é que vcs vem fazer show aqui em joão pessoa S2 Beijos.

    ResponderExcluir

Comentem, sua opinião é muito importante para nós