Com grande sucesso na competição, neste domingo, 30 de outubro foi feito a segunda carreira " McDonald's 5k - As mulheres corremos" e a Caminhada Familiar " McDonald's 3K". Muitas mulheres e suas famílias, que também se juntaram a esta proposta, e se vestiram de rosa e encheram de alegria o parque de Palermo. Oficialmente, havia mais de 6.500 mulheres que correram na competição de 5 km. Enquanto mais de 3.500 pessoas participaram da Caminhada Familiar de 3 km. Entre todos eles, devemos acrescentar as famílias e amigos que os acompanharam durante todo o dia.
O encontro esportivo foi conduzido por William Lopez e Cecilia Bonelli. Também estiveram presentes celebridades como Jimena Cyrulnik, Yanina e Diego La Torre, Wexler Eleonora, Maria Susini, Jimena Baron, Carolina Di Nezias, Alejandra Martinez, Pia Marcollese, Mercedes Oviedo, Maju Lozano, Nara Zaira e Peter Lanzani entre outros.
Em um único dia, mais de 40 000 mulheres de maneira simultânea, em várias cidades da América Latina participaram da corrida. O objetivo era unir a família a partir da iniciativa de mães, filhas e irmãs. E essa proposta revela o compromisso cada vez maior de McDonald em promover um estilo de vida ativo e equilibrado.
Parte da renda será revertida para a Associação de Ronald McDonald House para beneficiar a saúde e bem-estar de milhares de crianças. Sob o slogan, "uma casa longe de casa", a Associação ajuda famílias de crianças em tratamento para transplantes ou de câncer. McDonald Argentina vai continuar com seu plano de fundo através da venda de Big Mac em 18 de novembro, quando se celebra o McDia Feliz.
O encontro esportivo foi conduzido por William Lopez e Cecilia Bonelli. Também estiveram presentes celebridades como Jimena Cyrulnik, Yanina e Diego La Torre, Wexler Eleonora, Maria Susini, Jimena Baron, Carolina Di Nezias, Alejandra Martinez, Pia Marcollese, Mercedes Oviedo, Maju Lozano, Nara Zaira e Peter Lanzani entre outros.
Em um único dia, mais de 40 000 mulheres de maneira simultânea, em várias cidades da América Latina participaram da corrida. O objetivo era unir a família a partir da iniciativa de mães, filhas e irmãs. E essa proposta revela o compromisso cada vez maior de McDonald em promover um estilo de vida ativo e equilibrado.
Parte da renda será revertida para a Associação de Ronald McDonald House para beneficiar a saúde e bem-estar de milhares de crianças. Sob o slogan, "uma casa longe de casa", a Associação ajuda famílias de crianças em tratamento para transplantes ou de câncer. McDonald Argentina vai continuar com seu plano de fundo através da venda de Big Mac em 18 de novembro, quando se celebra o McDia Feliz.
Fonte: Blog TKMCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem, sua opinião é muito importante para nós