- O Binho vai ficar um pouco confuso, porque ele está sentindo atração pela Pilar e, ao mesmo tempo, ele quer a Roberta. Ele vai começar a perceber que sempre sentiu sentimento por ela [Pilar], mas vai começar a disfarçar para todo mundo, até mesmo para ele. O Binho vai começar até a ficar com ciúmes dela. Ao mesmo tempo, ele vai perseguir a Roberta muito mais por orgulho do que por querer, só porque já estava tentando – e até mesmo para provocar a Pilar. Ele vai ficar bem confuso. Como vai acabar, eu nem imagino. Vamos ver no que vai dar.
Vale lembrar que o personagem de Pedro entrou na novela com a história já em andamento, com a trama fazendo um grande sucesso junto ao público.
Obviamente, isso se apresentou como um grande desafio para o ator. No entanto, ele também ficou bem animado ao entrar para um projeto de grande porte como esse.
- Eu me senti muito sortudo, muito abençoado por ser chamado [ara fazer parte da novela]. Foi maravilhoso. É difícil entrar com um trabalho que já está acontecendo, com um galera já enturmada, com uma novela que já tem seu ritmo. E você tem que acompanhar esse ritmo. Ao mesmo tempo em que estava empolgado, eu pensava :“Como vai ser?”. A equipe me ensinou muito bem, me deu muita força.
Por aprontar muito com os integrantes da banda, Binho possui uma rebeldia quase que incontrolável. Em relação a isso, Pedro foi bem claro: ser rebelde é ter a própria opinião. É a pessoa parar para analisar e tirar suas próprias conclusões acerca de algum assunto.
- É conseguir ser você mesmo – resume o jovem.
Com um estilo bem autêntico, o jovem vilão também é praticante do Tai Chi Chuan. Já na vida real, Pedro segue um caminho parecido e se preocupa bastante com o corpo. Além das aulas de dança, ele tenta praticar outras atividade físicas quando tem tempo.
- Gosto muito de estar mexendo com o meu corpo. Não aguento ficar muito tempo parado. Faço aula de dança, quando eu tenho tempo. Mas eu estava fazendo muay thai, gosto de tudo o que é esporte. O que eu mais faço é dança.
Por fim, um dos galãs de Rebelde comenta como é participar de uma novela destinada ao público jovem e que atrai tantos fãs em todo o Brasil. Além de adorar o carinho que recebe nas ruas, sobretudo das crianças, ele ainda diz que está muito orgulhoso de fazer parte da novela.
- O bacana é que quando eu entrei já era sucesso, então já tava tudo certo. O público gostando de ver, reconhecendo seu trabalho, que envolve tanta gente talentosa e dá tão certo... Dá orgulho trabalhar num projeto como esse.
Fonte: Blog TKMCA/ Anjos Rebeldee (manter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem, sua opinião é muito importante para nós