19 de out. de 2011

Jimena Baron estaria separada?


Image

A atriz de "Los Únicos", disse que vive um "momento complicado" com o seu parceiro, devido ao ciúme por sua dança passada, o Strip Dance. No entanto, ela esclareceu que para ela o seu dançarino Facundo Mazzei é "como um irmão".

"Facundo é como meu irmão, mas eu estou em um momento difícil", disse a atriz de Los Únicos referindo-se a crise em sua vida sentimental com o seu namorado após a sua inauguração no Strip Dance. "É verdade que eu abri um pouco a porta da minha privacidade, mas eu não quero continuar falando sobre isso". No entanto, a bela Jimena Baron realizou uma coreografia muito dinâmica com Mazzei com ausica "Hot and Cold" por Katy Perry.

Fonte: Pronto/Blog TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós