27 de out. de 2011

Daniel Erthal diz que Artur precisa sim, de muita terapia na novela.

 

Ele é metódico e obcecado pelo cargo de diretor no Elite Way. Era para ser um dos personagens mais tiranos da novela, mas, nas mãos de Daniel Erthal, Artur Paz, o professor de matemática do Elite Way, se tornou um dos mais carismáticos.

-O Artur tinha que ser um chato, um tirano, que corria atrás do professor Jonas. E não era para ser engraçado. Eu consegui deixar ele assim, conta com orgulho Daniel Erthal.

Quem não gosta de ver todas as confusões em que o Artur se mete, afinal? Ele já se deu mal no amor, com os amigos, e agora parece que as coisas estão indo para o lugar. Principalmente no amor...

-Eles se amam! Eles vão se dar bem, vai se um casal que vai dar bastantes história. Eu acho que ela é a solução dos problemas no momento. Com ela ele vai melhorar, diz o ator ao responder sobre o romance de Artur com Cilene, já que, finalmente, os dois conseguiram se acertar

E, de fato! O Artur já até tentou ser como o Vicente, várias vezes, para ver se ganhava popularidade. Mas não deu muito certo... Ele sempre tenta ser legal, mas acaba se atrapalhando. Até com o namoro de sua irmã, Vitória, ele implica:

- Ele é um personagem dentro de vários outros! E, para ele, é como se o namoro da Vitória e do João fosse nos anos 40; beijo dentro de casa para o Artur é como se fosse pecado [risos].

Até chegar à Cilene, Artur passou por muitas confusões. Agora, ele conseguiu se acertar, pelo menos no amor, mas, segundo Erthal, do que ele precisa é de terapia mesmo, como já admitiu há alguns capítulos atrás:

-Ele tem dificuldade de se afirmar, ele tem dúvidas sobre a sua própria personalidade. Ele não consegue se definir, ele já vestiu uma série de personalidades. Ele precisa de autoajuda, diz.

E o ator ainda aproveita para dar um conselho ao personagem:

-Eu diria para ele continuar na essência dele, porque na vida mesmo a gente tem que procurar ser quem a gente é, não é?, indaga Erthal.

Talvez o Artur precise de um pouco mais de rebeldia. E, pensando nisso, o que será que é ser rebelde para Daniel Erthal?

-Ser rebelde pra mim é ter atitude. Apenas isso.

O que mais será que o Artur vai aprontar na novela? Só nos resta assistir aos próximos capítulos e torcer para que Cilene possa realmente dar um basta nesse jeito ‘maluquinho’ de ser do Artur. Fique ligado

Fonte: Blog TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós