10 de out. de 2011

CAMPANHA #SalvarLaPazMundial: Mudanças na Terra.


O ano de 2012 talvez não sofra as consequências dramáticas que as profecias revelam, mas certamente deverá ser o início de alguma transformação relevante. O planeta vem sofrendo diversas agressões provocadas principalmente pela ação humana e além das sofridas por consequência dos seus 4.5 bilhões de anos e que já passou por 4 grandes transformações. A Terra passa por essas transformações devido o seu amadurecimento e envelhecimento no sistema solar, e como qualquer objeto físico/material sofre desgastes naturalmente. O que vem acelerando o processo do desgaste do planeta é a intervenção diária e constante do homem. O homem como ser pensante e criativo, ainda não conseguiu perceber a importância das suas atitudes com o planeta.

A discussão a respeito da proteção do meio ambiente em si, está se tornando algo tão dispersivo que as pessoas não conseguem entender o seu propósito. Vejo muitos ativistas ambientais e estudiosos com muita vontade de mudar a consciência das pessoas em relação ao tratamento correto com o planeta, mas não conseguem obter os resultados desejados por falta de maior publicidade sobre o assunto e incentivos públicos e privados, além do mais, não vejo interesse ou preocupação real da população a respeito do assunto. Esses são os principais motivos da dificuldade de se colocar em prática o assunto proteção e preservação do MEIO AMBIENTE.

Portanto, não podemos esperar muito das atitudes dos seres humanos, enquanto não sofrerem na pele a "amargura" das forças cósmicas e da natureza, pois os seres humanos somente passarão a acreditar quando começarem a sentir as consequências do descaso diante do planeta. Espero com otimismo enfraquecido, que as nações, sejam quais forem, possam refletir e começar de imediato um plano de salvamento das vidas humanas, pois o Planeta Terra, querendo ou não, passará por mudanças climáticas e que certamente mudará muitos conceitos e situações que hoje já não são normais ou teremos condições futuras incalculáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós