15 de set. de 2011

Peter Lanzani, "Estou feliz porque agora eu posso fazer comédia"


“Foram cinco anos de drama, de chorar, de manter uma história e uma personagem e agora estou feliz por que posso fazer comédia, me divirto e espero que todo saia bem”, nos disse Peter Lanzani na apresentação do perfume de Ricky Sarkany, Shine.



O ator está a gravar a full “Cuando me sonreís” e já se sabe que sua personagem, Germán, se entrelazará com os de Facundo Arana e Julieta Diaz, quando todos pensavam que entrava na tira para voltar a fazer casal com Lali Espósito.


O desafio é grande e Peter sabe, e está muito agradecido com Gustavo Yankelevich por esta oportunidade que lhe dá de dar um passo adiante em sua carreira e com actores que ele admira.
A incorporação de Peter Lanzani se verá aproximadamente dentro de um mês na ficção, para outubro.

Fonte: Quase-Anjos-o-melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós