6 de set. de 2011

Nazareno Anton, um comediante em frasco pequenos.


Dizer que Nazareno Antón é muito engraçado. No entanto, no início da entrevista parece sério. Com 12 anos, é a primeira vez que ele tem que responder perguntas sobre sua vida e confessa que ele é um pouco nervoso. Mais tarde, no decorrer da conversa, ser liberou e, vai acabar admitindo que é brincalhão por natureza. Um membro do elenco de Cuan Me Sonreis (as 22 horas pela Telefe), "Nano" é simpático e falante, e assim como é durante a gravação da faixa, especialmente quando com Lali Esposito e Benjamin Rojas, com quem ter mais confiança. 
Embora a opinião de que os seus colegas "são todos muito legal", ainda lhe dá um pouco de vergonha de brincar com outros atores, como Facundo Arana. "Ele é um gênio, eu tenho sido muito bom. No início não tínhamos cenas juntas, mas quando jogamos nós rimos muito", ele diz do protagonista.

A família de Nazaré tem muito a fazer em sua carreira. Com um pai que foi dedicada ao teatro, mas agora é advogado, fez workshops em Tigre, onde vive e trabalha onde ele estrelou como Aladdin . Mas foi sua irmã, Guadalupe, que interpretou Anita em Chiquititas , para quem começou a ser conhecido na televisão.

Um dia ele foi para uma gravação de Chiquititas e "Eu vi Cris (Morena) e me disse se eu poderia fazer um molde. Eu fui e passei a segunda fase, e depois me escolheu e dois caras para quase anjos ", diz ele. Antes disso, só tinha um show para Soul Pirate . Então veio Consentidos , onde jogou o líder da banda de meninos "bem".

Apesar de sua experiência, ele sente que desta vez as coisas são diferentes. Moldes usados ​​para crianças e jovens, visto como um desafio à sua participação em Cuando Me Sonreis. "Agora eu tenho que me leve mais a sério, porque meus amigos são todos grandes", ela pensa, embora a palavra "profissional" irá causar a rejeição: "Eu sei, eu sou um menino ainda. Se não para se divertir, eu não iria. "

Seu pai é um dos seus conselheiros. As gravações de acompanhamento e sugere sempre detalhes que podem olhar bem para as cenas. O co-estrelas também mostrar-lhe os segredos do ofício. "Temos um treinador que nos faz fazer coisas que são muito bons na TV", diz ele.

Sonhos Guillermo Francella fã de ser um grande comediante e suas piadas são assim. Que durante as gravações faz vozes, gestos, todos os tipos de rostos estranhos para fazer você rir a seus companheiros: "Eu amo a improvisar", diz ele.

E a escola é o mesmo, mas diz que não gosta de se meter em encrencas. "Se você ficar quieto você pode obter um C uac e todo mundo riu eo professor olha para você errado ", diz divertido e explica:" Eu gosto de ser riram todos. Eu não gosto de como eu olhar para o professor, mas é gostoso. "

Nazareno promove-se na escola e os seus apoiantes do companheiro. "Na escola eles adoram o programa. Eu digo aos meus amigos para vê-lo porque eu sou eu ", diz feliz, e que os professores dizem que só o viu e isso era bom.

Outros atores que são realmente como Nicolas Vazquez Nicolas Cabre, também dedicado principalmente à comédia. No entanto, muito preocupado com sua aparência pessoal e olhar, com um topete rebelde às vezes é baixa e deve ser penteado, também gostaria de ser um homem de liderança, embora reconhecendo que as meninas traria um problema. Ela diz que o reconheceu na rua, saudá-lo e pedir-lhe autógrafos. "Nice Girls ..., mas sempre tem um", diz ele e acrescenta: "É um tipo de chato que você pedir uma foto e sua namorada vir", acrescenta. É que o Nazareno tinha uma namorada ciumenta e ele rompeu o relacionamento. "Eu tirar uma foto, eu não ficar mal, porque ele passa a bola que eu não sou cool. É melhor ter uma boa aparência do que ficar mal ", diz ele, embora ele confessa que não gosta de nada que mexe assim que você está armado.

Apesar de ser atrevido para conversar e fazer piadas, é sério e pró-ativa. Ele leva sua profissão como "um hobby" e acredita que "é bom fazer, mas primeiro é a escola."

Ele também quer continuar atuando, mas também quer estudar outra coisa "no caso". Ciente da instabilidade da profissão, pergunta: "Se você não me chamar por três anos, o que eu faço?". Então, talvez, olhar em que a Lei, como seu pai, ou que seria bom ter um grupo de estudantes de matemática, como sua mãe, que é um professor. "Apenas no caso de eu ter algo ali", diz ele.

Um amante de esportes, Nazaré tem uma vida agitada. Ir à escola na segunda-feira pela manhã e tarde de sexta registros. Estudo da carta no caminho e opiniões antes de gravar. O fim de semana tem tempo para o futebol. Às vezes ele joga dois jogos por dia para cada escola e outro com seu grupo de amigos. Ele também gosta de rugby, mas é uma das coisas que ele não poderia continuar para as gravações. "O esporte me fascina, é divertido", diz ele, "mas atuar é muito melhor."

Apesar disso, "Nano" não está reclamando. Acho que pouco é perdido, fazendo o que ama: "São pequenas coisas como perder um aniversário de um amigo, ou um jogo de futebol. Mas eu posso fazer no sábado. Você pode fazer qualquer coisa".

O personagem: Nazareno atuar como Juampi Murfi em "Cuando Me Sonreis" (Telefe). "O que eu mais gosto é que ele é meio brincalhão e é pequena, mas muito inteligente. Todo mundo pensa que ele não sabe nada, mas sabe mais do que você pensa ", diz ele.

Fonte: Clarin / Blog Tkmca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós