7 de set. de 2011

Euge Suárez na Revista Hola Argentina

"Têm poucos homens como Nacho: Ele é cavalheiro, cozinha, quer se casar e ter filhos" disse Eugenia Suárez a atriz de apenas 19 anos que está namorando com o neto de Mirtha Legrand.

"Eu quero um casamento na praia, hippie, com os pés descalços", diz Eugenia Suarez com seus jovens 19 anos na revista Holá! Argentina. A bela atriz faz história e lembrar seus primeiros momentos com Nacho Viale: "Eu lhe conheci em um churrasco, onde ele queria me apresenta um amigo e eu uma das minhas melhores amigas. Minha amiga não gostou dele e eu gostei e comecei a conversar e adorei. Eu pensei que estava indo para o baile, mas eu disse: 'Eu não vou deixar ele escapar' e eu chamei".

A respeito de sua relação com a família de seu namorado, uma das mais famosos do país, detalha: "Não sendo Cholula Tenho boas vibrações com a família de Nacho. Tem mais relação com Juana (Viale) e Marcela (Tinayre) e, bem, Manu (Viale) é minha amiga, porque tem minha idade. Com ela eu saio à noite. Marcela é a melhor. Ela tem muito carácter e eu também, porque nós duas somos muito frente e eu gosto disso. A avó tem caráter também, mas eu conheci Nacho aos 17 anos, quando ele teve uma carreira, então me trato muito bem".
O tema Juana Viale e a morte de seu bebê Ringo não poderia ficar de fora e a ex-Teen Angels revelou: "Quando foi o bebê,  ela pareceu muito forte, era uma questão sensível para os médios lidar assim. se atira acima do carro não era necessário".
Eugenia Suárez também falou longamente de seus sonhos para o futuro: "Eu sonho de ter uma casa decorada por mim, com um sótão cheio de almofadas hippie chic e um enorme jardim. Até o ano passado eu queria casar na igreja, mas agora tantas pessoas se casarem e separados... A ação civil pode ser, mas não me interessa a papelada em demasia. O importante é o compromisso dos outros e que quer ter um filho comigo. Eu gostaria de um casamento na praia, descalça. Gostaria de entrar no mar de biquíni, e eu estaria esperando por um amigo com um vestido branco até o chão para se casar na areia com os cabelos molhados. Tudo isso vestido, salto, cabelo, me aborrece. Mas Nacho não gosta de areia! é mais de esqui e de montanha. Então, imagine".
Apesar de quase duas décadas, a atriz tem uma personalidade forte e cuidar do que ama: "Eu sei que as mulheres não gosta quando atinge a mulher típica insegura que quer agradar a todos. Eu reconheço os meus problema. Neste caso, o arquivo. Eu me aproximo e dizer, 'Ei, eu te digo uma coisa, ele está comigo, e não se porque não vai dar errado', eu digo baixinho porque eu não gosto de entrar no meu campo: Eu não incomodo ninguém, eu nao me mento no com casamento das pessoas". A Eugenia Suárez , autêntica e sem segredos.












Fotos: Casi Angeles.com  / Matéria: Blog TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós