26 de ago. de 2011

Nicolas Vazquez: "Cris Morena é necessário para as crianças".


Em uma entrevista com a revista Pronto, Nico Vazquez falou de Cris Morena e disse, que se ela fosse capaz de ter diferenças, considerado um grande produtora e pessoa. "Tivemos uma grande reunião e gostaria de trabalhar com ela". Menos de um mês após o primeiro aniversário do desaparecimento físico de Romina Yan e em meio a rumores de um possível retorno de Cris Morena ao trabalho, Nico Vazquez falou logo sobre sua ex-chefe. "Oajlá voltar". Cris é necessário para as crianças e os ambiente em geral porque ele fez coisas muito grandes. Eu poderia ter minhas diferenças, inerentes a qualquer laburo, mas finalmente chegamos ao mesmo destino", disse o ator.

"Eu sinto falta dela e eu realmente queria vê-la, mas eu respeito a tempo e lugar. Seria deslocado na posição de me querer vê-lo. Mas a verdade é que eu gostaria de trabalhar com Cris, porque ela é um grande produtora e uma grande pessoa que esteve do meu lado em momentos difíceis". Além disso, Nico se referiu a sua presente trabalho, o que está próximo neste plano e revelou detalhes sobre seu sonhos pessoais. Se pai é um deles. 

O artigo completo pode encontrá-lo na revista em breve a partir desta semana.

Fonte: Blog TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós