31 de ago. de 2011

Capitulo 117 de Rebelde



Capitulo 117 - Alice e Roberta discutem na festa.
O diretor e Leila estão cada vez mais apaixonados. Artur aproveita que está sozinho em casa para andar pelado em casa. O professor tira a roupa e não percebe que Becky e Vicente estão na porta vendo tudo. Quando Artur percebe, corre para vestir uma roupa, envergonhado. Todos chegam à festa de Márcia fantasiados. Roberta chega fantasiada de Alice e Alice chega fantasiada de Roberta. Pedro e Diego tentam amenizar a situação entre Roberta e Alice. Jonas chega à casa de Leila para o jantar romântico. 

O diretor tenta se acostumar com o jeito natureba da namorada. Luli pergunta a Teresa sobre Pingo. Pingo desabafa com Raquel sobre sua dieta e sobre o encontro de Lupi e Luli. Raquel fica enciumada ao saber que o professor já está com outra e decide ir à casa de Artur. Alice e Roberta discutem na festa. Pedro e Diego tentam apartar a confusão. Téo interrompe para cantar parabéns para Márcia. Diego e Roberta dançam no quarto do mauricinho. Carla e Tomás decidem sair da festa e ir para um lugar mais reservado. Leila e Jonas transam. Cilene conta a Alceu que Osvaldo ignorou a ordem de Genaro e convidou Ofélia para jantar em sua casa. Leonardo e Silvia dão os presentes de aniversário para Márcia e a deixam comovida. 

Tomás e Carla tentam compor uma música juntos. João beija Vitória na porta de casa, Artur vê e exige explicações do casal. Teresa e Genaro desistem de implicar com Ofélia e a deixam sozinha. Osvaldo aproveita que o casal foi embora para levar Ofélia para jantar. Silvia diz a Leonardo que está se apaixonando por ele e o político conta à esposa que nunca irá amá-la, por não ter confiança nela. Franco flagra Pedro descendo as escadas de sua casa e exige que ele explique onde estava. Diego observa Roberta dormir. Leonardo vê a cena e os assusta.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós