Capitulo 116 - Genaro protesta para tirar Ofélia da Vila Lene.
Jonas exige uma explicação do casal. Alice abre a porta com uma bolsa de água quente e reclamando de cólica. Ela explica ao diretor que pediu aos amigos que procurassem remédio para ela e Jonas acredita na explicação da patricinha. Vitória e João se entendem e voltam a ficar juntos. Diego, Pedro e Tomás conversam sobre a nova fase de Alice. Tomás explica que não poderá conversar mais com a patricinha, porque Carla ficou com ciúmes. Vitória recebe um convite de Beto para ir à festa de Márcia e João fica com ciúmes.
Vicente conversa com Becky sobre morar na região serrana e a modelo não gosta da ideia. Jonas apresenta mais um professor de português e os alunos o deixam confuso. Pingo pede conselhos amorosos a Ofélia e resolve participar do curso que a socialite leciona. O novo professor conversa com os alunos, que o fazem perceber o quanto ele é infeliz dando aula. Ele comunica a Jonas que não ficará no cargo, pois decidiu ser passista de escola de samba. O diretor diz que desiste de procurar um substituto e a turma comemora. Pingo vê Luli com Lupi e fica com ciúmes. Pedro e Alice se beijam na biblioteca.
Pilar fica com ciúmes e derruba dois livros para atrapalhar o casal, que decide ir embora da biblioteca. Binho repreende a amiga pedindo para que ela se controle com o ciúme. João pede Vitória em namoro. Pilar tenta, mais uma vez, convencer Jonas a chamar Vicente para trabalhar na escola. Teresa e Cilene armam para que Pingo volte a ser o fofoqueiro de antes. Jonas fica em dúvida se liga ou não para Vicente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem, sua opinião é muito importante para nós