10 de jul. de 2011

Perfil do Micael Borges



Nome: Micael Borges

Data de Nascimento: 12 de dezembro de 1988 no Rio de Janeiro

Micael é um dos seis protagonistas da novela brasileira REBELDE, onde interpreta Pedro Costa, um rebelde que quer justiça sobre a morte de seu pai, mas tudo muda quando se apaixona pela filha do seu maior inimigo.

Vida Pessoal
Para a Alegria das Fãs, Micael está solteiroooooo!!!!!!


Carreira

2002 Brava Gente Eps. Ana Neri
2003 Alô Video Escola Rafa
2007 Caminhos do Coração Juliano
2009 Malhação Luciano Ribeiro
2011 Rebelde Pedro Costa     

5 comentários:

  1. eu sou uma fã de rebelde é quase anjos eu sei o nome de todos beijos galera amo vcs de mais é minha prima também ela mandou um beijão p/ todos vcs.

    ResponderExcluir
  2. alice(sophia abrahão)eu gosto daquele seu geitinho e quando vc fala pra roberta chataaaa mas é melhor quando vc passa aquele creme que tem cheirinho de morango qual é a loção? um beijão e tchau!!!

    ResponderExcluir
  3. mar vc é muito legal e elas ficam te chamando de tratrozinho é além disso vc é bonita vc tem sorte de trabalhar com thiago um beijão!!

    ResponderExcluir
  4. õla eu sou thayná eu sou fã de todos vcs um beijão p/ todos vcs!!!

    ResponderExcluir

Comentem, sua opinião é muito importante para nós