10 de jul. de 2011

Perfil do Chay Suede

 
Nome: Roobertchay Domingues da Rocha Filho
Apelido: Chay Suede
Data de Nascimento: 30 de junho de 1992 em Vitória, Espirito Santo
Um dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde,é conhecido como o "pegador" do colégio ELITE WAY. Mas tudo muda quando se apaixona por Carla.


Carreira


2011 Rebelde Tomás Campos Sales

Chay se tornou conhecido nacionalmente ao participar do reality show brasileiro Ídolos, exibida em 2010, onde ficou em 4º lugar.

Vida Pessoal
É ex- namorado de Sophia Abrahão, que também participa de Rebelde. Em 2010, foi aprovado no vestibular para o curso de Comunicação Social – Audiovisual na Universidade Federal do Espírito Santo, mas não pode ingressar na faculdade, pois na época estava participando do reality show.

19 comentários:

  1. EU AMO O CHAY ELE É TAO LINDO

    ResponderExcluir
  2. CHAY VOCE É UM GOSTOÇAO

    ResponderExcluir
  3. chay vc é um lindo
    adoooooooooro vc
    e a rebelde assisto todos os dias
    vc e a sophia formam um casal perfeito

    ResponderExcluir
  4. espero que vcs dois voltem reso toda noite que vcs dois voltem bjs

    ResponderExcluir
  5. chay vc é lindo de mais

    ResponderExcluir
  6. Chay te amo e te acompanho em todos os shows

    ResponderExcluir
  7. Te adoroo chay, vc e muito gato quero casar com vc.. kkkk' zuando. mais tipo eu assisto rebelde e me chamo jennyfer tenho 17 anos e quero muito te conhecer! :) bjs te amo S2

    ResponderExcluir
  8. eu agora sou sua nova fã me apaixonei por vc no show q vc fez em são luís

    ResponderExcluir
  9. sou lokamente apaixonada por mariana espósito te amo

    ResponderExcluir
  10. legal so queria saber se o snsinio medio dele era completo favor alguem pode me dizer obrg ?

    ResponderExcluir
  11. eu amoooo o chay suede lindoooo

    ResponderExcluir

Comentem, sua opinião é muito importante para nós