18 de jul. de 2011

Entrevista dos Teen Angels para a Revista Gente




Lançada a nova temporada no Gran Rex. Pela primeira vez, os meninos saem como uma banda. Os cinco cantam e dança para milhares de fãs que estão encantados com o fenômeno que leva cinco anos para encher teatros. Entre show e show, camarins, uma palestra sem desperdício com os ídolos.

Gritos e histeria. o Gran Rex é uma seqüência de meninas que vão 5-17. Há também ocasionais pai e muitas mães, esperando na parte de trás do teatro e sei perfeitamente as letras. Acima são eles, os Teen Angels, de forma muito mais íntima. Sentam-se no palco e cantar. Eles, Rocío Igarzábal (21) e Mariana Esposito (19), vêm com cabelos soltos e uma sensualidade cada vez mais maduro, mais sugestivo. Eles Gaston Dalmau (27), Nico Riera (25) e Juan Pedro Lanzani (20), estão vestidas com calças de couro preto e vestir o carisma habitual. Não há scripts, dançarinos e dançarinas: eles têm a responsabilidade total para o show. Entre a primeira ea segunda função no sábado, o grupo quase nunca descansa. Nos salões de Rex improvisar uma sala de imprensa para as pessoas. Lali aparece com uma maçã verde e uma banana em fatias, enquanto Gatón e Rocio comem iogurte com cereais. Começam as perguntas e respostas. O gravador está em pausa. Primeiro vêm os números e no contexto de um fenômeno que parece nunca terminar. 


FIGURAS CELESTIAL. Uma vez que quase Angeles saiu e foi coroado por três vezes com Martin Fierro categoria sitcom da Juventude, também recebeu o prêmio de Top 40 na Espanha, Argentina, como Melhor Artista de 2009 e 2010. Já lançou oito álbuns de ouro e adicionar várias, platina e platina duplo. No total, eles venderam mais de 350 000 exemplares. Além disso, nos últimos quatro anos no Gran Rex teatro fizeram mais de 250 shows, o que significa incentivar mais de 600 mil pessoas das arquibancadas. No Facebook tem mais de 500 000 fãs, o site-casiangeles.com é uma comunidade de dois milhões de acessos por mês, e os vídeos enviados para o YouTube de 270 milhões de encomendas. Além disso, se somarmos o total de seus seguidores no Twitter, as crianças esfregue a 900 000 seguidores. Números, números menores, os Teen Angels é um sinônimo de massa moderna. 


- Como fazer um recital sem traços, caras?

 
Nico: É pura liberdade. Não há personagens ou uma história para contar.
 
Gaston: Aqui estamos. Agora o show é um show moderno, reversões temáticos. No meu caso eu me sinto mais confortável, mas com mais responsabilidade

 

-Agora tem que remar sozinho. Como eles fazem quando eles jogam uma piada de mau gosto? 
  
Nico: Eu sou honesto? O público comemoramos tudo.  

Rocio: Sim, torna-se fácil. Enquanto ainda estamos tentando descobrir como ajudar no palco. Como você passar os shows estaremos polimento.
 

- É uma preparação muito diferente?

Peter: Com certeza. Estamos agora bem brincos e muito mais ficar em sintonia com os varejistas de música. A boa notícia é que temos vindo a preparar dura por seis meses ... Estamos habituados a ter menos tempo.
 

- Como viver com tantos seguidores no Twitter? Será que eles demorado? 

 Lali: É uma escolha individual. Alguns dias eu não posso e dias em que eu recarregar energia. O interessante é que o Twitter é como ter uma classificação na mão. Acabado a função e há fãs que estão me dando a sua opinião. Agora tudo é imediato.
 

- Como são as mensagens que têm más intenções?
 
Lali: O negativo é muito pequena. De cada mil mensagens bonitos, há uma que diz algo feio.

Peter: Eu tomá-lo graciosamente. Se você acha que eu sou um idiota ... bem, bem-vindo, eu sou um idiota. 

 Gaston: Às vezes acontece que existe uma confusão tremenda. Muitas pessoas não podem dissociar os atores que não são romances. Fantasiam muito com a ficção.

 
- algumas mensagens são ruins?

Rocio: Estamos no centro meio surreal. Os comentários vêm e vão constantemente. Então, se sentir mal é inevitável em algum ponto. Não podemos querido por todos. Mas o problema é um, não o meio, no entanto, é cruel.

Nico: Absolutamente. Nós não temos nenhum controle sobre a Internet, um lugar onde não há limites.
 

-Para se ter uma idéia de quantas menciona tem um minuto?

Lali: Deixe que 200 ... É uma loucura.
 

- O que gostam  de escrever seus seguidores?

Lali: Eles gostam de contar as coisas em sua vida cotidiana. 

 Peter: Onde você está comendo ou o que você está fazendo. As fotos também amam, muitos perguntam.  

Nico: Eles chegaram a enviar-nos fotos de nós não sabia que existia. Vou salvar. 

 Roci: A garota de Israel, me mandou um CD com todas as músicas que eu estava fazendo o meu Twitter. Eu sei que eu tenho isso no carro e sempre escuto. 

 Peter: A partir de Chile enviou-me três álbuns de minha banda favorita: The Kooks!
 

- O que são criticados como artistas e que buscam a criticá-los?
 
Lali: Eu realmente ajuda a minha família. Eu digo que não posso parar de dançar, mesmo nas canções lentas, eu tenho que controlar a energia.
 
Gaston: Eu não posso medir a energia. Estou sempre muito elevada, especialmente no início de shows. Isso é algo para melhorar.
 


- Eles estão com medo da exposição a viver ultimamente?

Lali: Eu fico muito desconfortável. Parece que não havia limites. Ninguém respeita ninguém.  

Nico: Que fala-nos como uma sociedade. Tanto quanto dói, é um reflexo de quem somos.

Peter: Também, você simplesmente fazer um monte de coisas. Por que eu tenho a ver as coisas que ninguém se importa? ... Porque eu sou conhecido?

Gaston: É triste, mas cabe a cada um dar um exemplo, embora ninguém vai ouvir.
 

- Como é que podemos voltar às fontes? 

 Rocio: A família é a base de tudo. Se sua casa não ensina que você tem que respeitar o próximo, você não vai aprender mais. 

 Gaston: Eu acho que o problema está na classificação. Infelizmente, o escândalo vende.
 

- O que você acha desses jovens? Onde eles vão?
 
Lali: Nossa geração se baseia mais nas pessoas do que os políticos. Acreditamos em ajudar, porque estamos o tempo todo com pessoas que cuidam.  

Nico: Nós não vivemos em uma nuvem de peidos, como parece muitos acreditam. 

 Rocio: E temos de levar a exposição para criar coisas boas. Ela deu à luz a mídia misérias que vemos todos os dias.




Traduzida pelo: GOOGLE TRADUTOR  (caso tenha alguma palavra errada, não foi eu quem traduzi e sim o Google)
Fonte: www.gente.com.ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós