19 de jul. de 2011

Capitulo 086 de Rebelde


3 comentários:

  1. Rebelde é a melhor novela do mundo.
    Eu amo rebelde.
    Meu coração vai ser rebelde para sempre.
    Ellen

    ResponderExcluir
  2. eu amo vcs
    meu coraçao vai ser reblde(8
    eu amo todos sou a maior fa de vcs
    roberta meu irmao te ama
    tomas te amo muito eu e minhas tias
    bjssssssssssssssss
    ♥♥♥♥♥♥♥
    eu vejo a novela todos os dias
    menos sabado e domingo

    ResponderExcluir
  3. eu amo vcs
    meu coraçao vai ser reblde(8
    eu amo todos sou a maior fa de vcs
    roberta meu irmao te ama
    tomas te amo muito eu e minhas tias
    bjssssssssssssssss
    ♥♥♥♥♥♥♥
    eu vejo a novela todos os dias
    menos sabado e domingo
    meu nome e ludmilla

    ResponderExcluir

Comentem, sua opinião é muito importante para nós