8 de mai. de 2012

Nico Riera visitou Florenciade la V, em La Pelu.





Nem bem chegou em La Pelu, e o ator Nicolás "Tacho" Riera tirou a camisa, deitou na cama e se entusiasmou com as massagens de Flor de la V, para logo começar a falar de seu trabalho em Dulce Amor e de sua vida privada, principalmente do que foi sua mediática relação com Silvina Escudero: "Nos dávamos bem, mas é complicado. É muito divertida, havia power".

"Estive um tempo com a China Suárez. Tanto tempo de gravar, que depois deu", disse o Teen Angel, que se apresentará com o grupo nos dias 16, 17, 23 e 24 de junho no Gran Rex, na despedida da banda da que sua ex fez parte durante muito tempo.






"Sou tímido, mas espontâneo, não tenho nada armado", disse sobre sua forma de ser na hora de seduzir uma garota e confessou que pensou que nunca ia poder conquistar Escudero: "Está muito boa, não vai me dar bola. É difícil encarar uma mina tão linda. Temos muitas coisas em comum, nos separamos por coisas da vida".

Quanto a polêmica foto de Silvina que circulou pela Internet e que ele admitiu ter tirado, disse: "Todo mundo faz e depois estão todos horrorizados (…) Estou muito sozinhos e agora não tenho tempo para me dedicar á uma namorada. Tenho um leque para mulheres e tenho pensado ter uma familia, esse dia vou pendurar as botas e me dedicar á meus filhos".

"Gostei de participar de Bailando, mas não voltaria, foi debute e despedida, não sei dançar, não gosto de dançar", finalizou.



FONTE: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós