20 de abr. de 2012

Por que não contaram com Lali Esposito e Gastón Dalmau?



Neste domingo, três dos cinco TeenAngels abriram a festa da Telefe. Por que não estiveram os outros dois? 
Os TeenAngels são cinco: Lali Espósito, Rocío Igarzábal, Nicolás Riera, Gastón Dalmau e Juan Pedro Lanzani. A banda nasceu no ciclo "Casi Ángeles" que se emitiu pela tela da Telefe e foi criada por Cris Morena. O grupo contava com a participação de María Eugenia Suárez, que saiu de maneira conflitante e pouco clara do grupo. Depois do ingresso de sua substituinte, Igarzábal, o grupo seguiu gerando sucessos e triunfando em lugares onde se apresenta, no ambiente local e também no internacional.

No domingo passado, Telefe largou sua programação com uma mega festa na que participaram todos os artistas do canal. Ao estilo "Los 9 de oro" que entregava Alejandro Romay no velho canal 9, o canal das bolinhas celebrou o grande. Ao começar a emissão, três (Rocío Igarzábal, Nicolás Riera e Juan Pedro Lanzani) dos cinco TeenAngels abriram o show com um tema novo. Primiciasya.com pôde dialogar com Lali Espósito, quem contou porque não cantou nesse dia.
"E eles estão trabalhando lá, na Telefe. Cantaram um tema do canal. Tivesse sido raro que cantem um tema da banda, hahaha (ela ri)", disse Lali Espósito a Primiciasya.com.

Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós