9 de abr. de 2012

Policia, barracos e confusões marcam show de Rebeldes em Bauru.

Temos que elogiar quando é para elogiar, e reclamar quando é pra reclamar! Realmente o local do show dos Rebeldes em Bauru não era o adequado para um show dos nossos divos. Primeiro erro: foi vendido mais de 7 mil ingressos, o local suportava apenas 3mil. Os fãs fizeram uma fila gigantesca, aguardando os portões serem abertos. O show estava marcado ás 7hs, e foi quase nesse horário que foram fazer a passagem de som, fazendo os fãs esperar mais horas ainda.

Segundo erro: quando abrem os portões, uma surpresa: dos 7 mil fãs, apenas 3 mil iriam entrar. Logo se formou uma grande confusão, todos querendo entrar. Crianças desmairam, gente gritando, quebrando coisas.
Terceiro erro: Os fãs que entraram, que eram PISTA (ingressos mais baratos) invadiram a área VIP (para os que compraram os ingressos mais caros).

Pais que acompanhavam o show com alguns filhos, chamaram policia, conselho tutelar e a confusão ficou ainda maior. Foi aí que decidiram abrir os portões e entraram mais fãs ainda, que ficaram na área PISTA. O show ficou super lotado.

Resultado: alguns fãs procuraram na justiça seus direitos e os responsáveis do show terão que devolver o dinheiro.

Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós