20 de abr. de 2012

Peter Lanzani adianta seu personagem em La Dueña: "Vou ser mulherengo".




Falou com Famosos e contou como está vivendo a iminente despedida dos Teen Angels. Peter Lanzani está a ponto de debutar em La Dueña, a nova unidade de Telefe que tem como protagonista Mirtha Legrand e começa nesta quarta ás 22:15Hs.

Adiantou como será seu personagem. "Sou mulherengo, vou estar entre os familiares disputando a herança da dona", contou, e explicou que na novela "vai haver histórias cruzadas e muitíssimo suspense".

Peter integrará um elenco com muitas figuras destacadas da televisão, começando pela diva. "É incrível, é uma honra, Mirtha e todo o elenco, Raúl Taibo, Brenda Gandini. Aprendo muito com eles, e é basicamente pelo que estou aqui, para aprender", afirmou. Depois acrescentou: "Vai me ajudar muito para meu futuro".
 
Mas nem tudo é La Dueña. O ator está focado também na despedida dos Teen Angels. Apesar de que lhe dá um pouco de nostalgia que termine o ciclo, afirma que "tudo tem um final e está bom encerrá-lo como se deve". Por isso assegura que a melhor maneira de fazê-lo é encontrar-se com os fãs.

Fonte: TododeCris/TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós