20 de abr. de 2012

"Mirtha Legrand é muito obsessiva"



O TeenAngel Peter Lanzani, que se faz neto de Mirtha Legrand no novo programa da Telefe, La Dueña, falou de seu personagem e de como é trabalhar com a diva: "Eu já sou uma pessoa um pouco mais madura nesta ficção e ela é muito obsessiva, mas com ela mesma. É muito boa, muito profissional, vem sabendo o texto, com suas anotações".

"Mirtha sempre está com boa atitude, é uma excelente profissional. Organiza suas frases como ela quer dizer. Eu não me faço de Nacho Viale, ele me propôs este trabalho e eu, na verdade, que queria fazê-lo. Para o personagem tirei coisas de séries de fora", comentou o jovem ator.

Sobre a participação em La Dueña, adicionou: "Se formou um grupo muito bom. Eu vou ser um mulherengo zarpado. Meu papel é uma pessoal muito madura, mas ele gosta muito de sair e das mulheres, está muito bom para me divertir nas cenas".

"Eu saio e me divirto com meus amigos, tenho 21 anos mas meu personagem é ao extremo e requer muito mais de atuação (...) Eu tenho um contrato de representação com Cris Morena e não houve acordo em especial, ela que me ajudou a fechar o contrato", finalizou o galã do momento. 

Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós