22 de abr. de 2012

Maria del Cerro sofre exposição.


Interessantes declarações fez Maria Del Cerro á revista Caras. A ex atriz de Casi Angeles disse que é muito tímida e sofre a exposição na rua quando está sozinha.

"Me levo bem com a fama mas sou bastante tímida e caminhar sozinha pela rua me custa um pouco. Eu poderia colocar uma máscara para que não me reconheçam porque sofro muita exposição", disse Maria.

Para explicar melhor o que acontece lembrou de sua adolescência: "Quando fazia Casi Angeles, um dia passei por um colégio e os estudantes estavam justo saindo. Comecei a correr, porque estando sozinha, se me chegassem a reconhecer eu poderiam chegar a morrer".

Apesar do tempo, Del Cerro não mudou e atualmente segue com seu mesmo problema "Igual é uma das coisas que me elogiam: o mistério que crio. Porque não sou de me abrir facilmente quando recém conheço alguém".

Por último a modelo e atriz contou qual é a parte de seu corpo que mais admira: "Sim, as pernas é uma das coisas mais me veem".

María começou sua carreira como modelo, depois foi mas voltou quando se soube que era namorada de Benjamin Rojas com quem se separou tempos depois. O antes e depois de sua carreira a marcou quando entrou em Casi Angeles onde esteve nas últimas 3 temporadas. Fez uma participação em Los Únicos e agora continua sua carreira como modelo.

Fonte: Portal Casi Angeles/TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós