9 de abr. de 2012

As outras brujas do teatro!

No fim de semana se reuniram pela primeira vez o ‘dream team’ (time dos sonhos) da obra “Las brujas de Salem”.

Dia de bruxas: na Broadway não esperaram o 31 de outubro para celebrar. O elenco inumerável de Las brujas de Salem se reuniu pela primeira vez para dar forma á super produção que subirá ao palço dia 6 de junho. Oscar Alegre, Rita Cortese, Juan Gil Navarro, “Lali” Espósito, Carlos Belloso, Roberto Carnaghi e Julia Calvo (alinhados de pé, na primeira foto de elenco completo) e o resto de seus companheiros pousaram exultantes sobre o cenário.

Uma das estreias mais esperadas do ano (o clássico de Arthur Miller, com versão de Federico Gonzalez Del Pino e Fernando Masllorens) deixou ver um selecionado de atores de todas as idades e procedências artísticas. Com direção de Marcelo Cosentino e produção de Diwan-Fucci, a peça faz foco nos juízos por bruxaria, ocurridos em uma aldeia dos Estados Unidos. A história gira em torno a essas mulheres que foram condenadas a morte, culpadas por acontecimentos extraordinários. Temas universais como o amor, o poder, a religião e a mentira.

Como muitos de seus companheiros, Carnaghi e Gil Navarro (os dois em Gradudos, Telefe) tiveram que apertar suas agendas para poder fazer parte deste clássico que, mais uma vez, promete.
Em exclusividade aqui, reunidos no cenário de Broadway, o diretor (Cosentino, o segundo de pé) e os atores. Em cima, no centro, Alegre, Cortese, Gil Navarro, Espósito, Belloso, Carnaghi e Calvo.


Fonte: Clarín/Teen Angels Amores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós