31 de mar. de 2012

Um pouco da entrevista de Eugênia Suarez para El Trece TV!

A China Suárez é submetida a uma entrevista ao vivo de El Trece TV e respondeu todas as perguntas que seus seguidores fizeram. A atriz confessou...



"Eu tenho a sorte de ter encontrado minha vocação desde muito menina. Por sorte, posso fazer o que eu gosto e ter o reconhecimento das pessoas".



Eugenia trabalha na televisão desde os 10 anos. Se bem que seus pais no princípio não estavam de acordo com esta decisão, a China impôs sua vontade e continuou atuando.


"Eu nunca gostei de estudar. Me custava terminar o colégio. A meus pais eles teriam gostado que eu estudasse e seguisse uma carreira universitária ", explicou.


Mas isso não foi o único ato de rebeldia da ex TeenÁngels.


"Meu pai odeia as tatuagens e saiu uma filha que ama. Eu tenho 12 ou 13. Comecei a me tatuar com 14 anos. Algumas têm significados, outras simplesmente gostei da forma".


A China declarou que tem três cachorros, mas que não dorme com nenhum deles porque ela não gosta e também a incomoda seus roncos. Ao momento de se definir como pessoa, a ex namorada de Nacho Viale, expressou:


"Sou impulsiva e caprichosa. Quando coloco algo na cabeça não paro até conseguir. Eu me considero uma boa amiga. Eu não gosto de putaria, eu sou muito frontal e tímida, embora não pareça".


Entre seus projetos ao futuro, ressaltou que ela gostaria de ter sua própria marca de roupa e lançar um lançar um álbum solo.


"É uma conta pendente".


Enquanto a sua possível participação em “Bailando” ou “Cantando”, Eugenia assegurou: 


"Me fascina dançar e cantar, mas não sei se conseguiria estar no chão. Eu não gosto das brigas porque eu sou muito sensível com tudo isso".


Por ultimo, seus seguidores perguntaram sobre seu estado civil.


"Neste momento estou sozinha. E não tem que fazer nada para me conquistar. Eu não gosto de saber que me querem conquistar. Dos homens me atraem muito sua personalidade e os perfumes".


Fonte: Quase Anjos 23/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós