30 de mar. de 2012

Tomas Yankelevich armado até os dentes!

Depois da surra que Telefe recebeu em 2011, o canal se sobrecarregou de produções para encarar o 2012, tantas que passado o primeiro trimestre ainda tem mais pendentes. No clipe promocional de abril já se anuncia a “envestida” com novidades de todos os gêneros que buscarão o segundo e grande objetivo: manter a liderança frente a próxima chegada de ShowMatch.


O plano consiste em reforçar a programação em todos seus horários, enquanto do outro lado, a concorrência tem poucos “comodismos” para pôr sobre a mesa. El Trece aposta tudo á volta de Tinelli e ao lançamento de Condicionados, Periodismo para todos e Tiempos Compulsivos (esta última sairia recém depois da metade do ano).

Telefe, por sua vez, já anunciou a estreia de La Pelu, Todo es posible, La Dueña, a segunda temporada de El hombre de tu vida e La Voz Argentina. E ainda, como se fosse pouco, espera a volta de Susana Giménez e a estreia das unidades El Donante e Qitapenas.
Com todas estas produções quase listas para completar sua grade de programação, Telefe se mostra armado até os dentes, com uma artilharia de diferentes gêneros e figuras destacadas para manter a audiência que vem somando dia a dia e que vem deixando ao canal em primeiro lugar. Se vem a mãe de todas as batalhas.

Fonte: TodosConTelefe/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós