30 de mar. de 2012

AS FOTOS DOS TEEN ANGELS NO BRASIL, ANTES DA DESPEDIDA.


Os Teen Angels foram para a ilha de Caras e lá realizaram uma produção fotográfica especial com vista à sua grande despedida. Lali Esposito, Nícolas Riera, Rocio Igarzábal, Peter Lanzani e Gaston Dalmau viajaram especialmente para o Brasil para adiantar será "Baja El Telón", seu último show. Os cinco integrantes do famoso grupo já têm projetos pessoais: Rocio e Nícolas estão em Dulce Amor, um dos sucessos da Telefe, enquanto Peter é o neto de Mirtha Legrand em La Dueñs, Gaston viajou para Nova York, para aperfeiçoar sua carreira, e Lali faz parteda peça "Las Brujas de Salem".

Depois de cinco anos juntos, os Teen Angels preparar seus recitais nos dias 16 e 17 de Junho no Gran Rex, que marcará o fim de uma carreira. Na revista Caras, cada um contou alguns detalhes dos últimos anos. Lali, por exemplo, lembrou seu primeiro encontro com Peter "Me lembro perfeitamente. Nós estávamos em um canarim e me apresentaram como o garoto que iria ser meu namorado. Parecia um bombom, eu tinha 14 anos aquando lhe vi e me pareceu ótimo logo de cara".

Rocio fala sobre quando recebeu seu primeiro salário: "O dia em que me pagaram, eu comprei o meu cão, em 2007, um microtoy". Peter revelou que seu primeiro beijo foi com Lali Esposito: "Foi na ficção, en Chiguititas".


Fonte: TKMCA BRASIL OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, sua opinião é muito importante para nós